face twitter youtube instagram

10/10/2013

 

A Secretaria de Desenvolvimento cumpriu o prazo com o qual havia se comprometido no dia 2/10 e enviou o projeto de carreira dos trabalhadores do Centro para a Secretaria de Gestão. O prazo havia sido informado à  comissão de representantes das várias comitivas presentes ao ato público naquele dia.

Se as palavras do secretário de Gestão, Davi Zaia, em reunião com o Sinteps no dia 30/9, se confirmarem, na próxima semana o projeto seguirá para a Comissão de Política Salarial (CPS) do governo, onde serão feitas as análises das secretarias da Fazenda e do Planejamento. Depois disso, caberá ao governador enviá-lo, na forma de projeto de lei, à  Assembleia Legislativa.

 

A mobilização deve continuar

No dia 18 de outubro, a direção do Sinteps (diretores de base, diretores regionais e executivos) volta a se reunir para avaliar e indicar os novos passos para a mobilização em torno da carreira.

 

Atenção

Está circulando um abaixo-assinado em algumas unidades, sem o timbre do Sinteps e sem deliberação do Conselho de Diretores de Base (CDB) da entidade. Fique atento, pois uma articulação isolada como essa pode prejudicar o trabalho de mobilização realizado até agora.