10/4/2013

Uma nova carreira para os trabalhadores do Ceeteps foi prometida pelo governo na forte greve de 2011. A superintendência enviou para as unidades, em agosto passado, um esboço de projeto, e nada mais aconteceu.

A reunião ampliada do Conselho de Diretores de Base (CDB) do Sinteps, realizada nesta quarta-feira, dia 10 de abril, também aprovou a divulgação de um abaixo-assinado entre os trabalhadores do Centro, em apoio ao projeto de carreira elaborado pelo Sindicato. A proposta, como já foi amplamente divulgado, é fruto de meses de discussão entre os trabalhadores e traz as nossas propostas para uma carreira digna e que valorize os trabalhadores do Centro.

Passe o abaixo-assinado entre os trabalhadores (professores, servidores, auxiliares de ensino), digitalize as folhas e envie para:

Clique abaixo para baixar o arquivo do abaixo-assinado.

[wpfilebase tag=file id=308 tpl=simple /]