É nesta quarta, 10/4: Reunião na sede do Sindicato vai definir nossa reação ao descaso do governo

9/4/2013

O Bônus Resultado é apenas um dos ingredientes a mostrar a precariedade das condições salariais e de trabalho da nossa categoria. Some-se a isso a altíssima defasagem salarial e a descarada irritação na implantação da nova carreira e teremos um quadro dramático.

Diante disso, considerando que estamos em plena campanha salarial e que a Superintendência e o governo ignoram nossa pauta de reivindicações e não nos respondem nada, a direção do Sinteps convoca:

10/4/2013: Reunião aberta do Conselho de Diretores de Base (CDB), à s 13h30, na sede do Sinteps (localizada no prédio da FATEC/SP, ao lado da estação Tiradentes do Metrô). Cada unidade deve enviar um representante à  reunião!

19/4/2013: Ato público na Praça Coronel Fernando Prestes (ao lado da FATEC/SP), a partir das 13 horas. De lá, seguiremos para o Vão Livre do MASP, para nos juntarmos ao ato unificado das categorias do funcionalismo paulista, marcado para as 16h. Organize a caravana de sua unidade!

A partir de 19/4/2013: GREVE GERAL DA CATEGORIA, por reajuste salarial, carreira digna e em repúdio à  farsa do Bônus! A hora é agora! Mobilização, já!