Sinteps pressiona pelo pagamento do bônus e alerta contra fake news. Assine a petição online e ajude a pressionar

A inexplicável demora – a não ser para fazer caixa com o dinheiro dos servidores – do governo Rodrigo Garcia em anunciar a data de pagamento do Bônus Resultado deste ano tem gerado bastante ansiedade entre os trabalhadores do Centro Paula Souza. E com razão. A inflação segue castigando nosso poder de compra e o reajuste de 10% em março não deu conta de recompor os salários da forma reivindicada pelo Sindicato.

Essa situação tem favorecido o surgimento de muitas notícias falsas, as fake news, o que em nada contribui. Por isso, fique atento às informações confiáveis, passadas pelo Sindicato.

A direção do Sinteps tem cobrado sistematicamente as instâncias do governo estadual e a Superintendência do Centro. No mínimo, é preciso que divulguem um comunicado informando por que ainda não foi pago e quando isso acontecerá!

Assine a petição online

O Sinteps criou uma petição online cobrando a imediata divulgação da de pagamento do Bônus Resultado deste ano. Clique, assine e passe para seus contatos. Vamos pressionar!

Bônus é direito! Respeitem, governador e superintendente!