face twitter youtube instagram

Neste segundo semestre, tem eleições para Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Diretor de Base do Sindicato

Assembleia geral, no dia 24 de julho, vai compor a Comissão Eleitoral e determinar o calendário do pleito

13/7/2012

O nosso Sindicato está em processo eleitoral. Em breve, vamos escolher os companheiros que comporão a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal para o triênio 2012/2015. Este é um momento importante para a entidade, pois definirá os rumos a serem seguidos nos próximos três anos. No dia 24 de julho, acontece a assembleia geral ordinária que instalará o processo, como mostra o edital abaixo. Nela, será escolhida a Comissão Eleitoral e definido calendário completo do pleito. Também neste dia será feita a prestação de contas da atual gestão (triênio 2009/2012).

A participação dos trabalhadores neste processo é muito importante, seja votando ou candidatando-se aos cargos em disputa. A escolha dos companheiros deve se dar a partir de compromissos claros com as reivindicações e as lutas da categoria. Eles devem expor suas propostas e promover o debate em torno delas.

A entidade sairá vitoriosa se, ao final das eleições, contar com uma direção combativa, classista e disposta a trabalhar pelos interesses dos trabalhadores que representa. Participe!

Seminário jurídico

Logo após a assembleia eleitoral, o Sinteps promoverá um seminário, com a presença da assessoria jurídica da entidade, para discutir os direitos dos trabalhadores, entre eles o de greve, consagrado na Constituição. Participe!


 EDITAL DE CONVOCAÇÃO 010/2012

O Vice-Presidente em exercício do Sindicato dos Trabalhadores do Ceeteps, do Ensino Público Estadual Técnico, Tecnológico e Profissional do Estado de São Paulo - SINTEPS - no uso de suas atribuições estabelecidas no artigo 44, alínea b, combinado com o artigo 45 ˜alínea a™, e de acordo com o artigo 71 e combinado com o artigo 31 § 1º ˜alínea a™ do Estatuto do SINTEPS, convocaAssembleia Geral Ordinária Eleitoral para a instauração do pleito de renovação da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

 Pauta :

1- Prestação geral de contas;

2- Instalação oficial do processo eleitoral:

  • Eleição da Comissão Eleitoral responsável pela realização do processo eleitoral para renovação da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.
  • Eleição do presidente da Comissão Eleitoral.
  • Fixação do calendário eleitoral.

Data:24/07/2012

Horário: 12h30

Local: Sede do SINTEPS (Praça Cel. Fernando Prestes, 74 - subsolo - Bom Retiro) - São Paulo - SP

São Paulo, 27 de junho de 2012.

Salvador dos Santos Filho

Vice-Presidente do SINTEPS em Exercício

(RG 5.104.981)