Data-base e carreira: Até 24/2, mande suas sugestões para a Pauta de Reivindicações. Dia 20/2 tem live

No dia 20/2/2024, terça-feira, às 16h, o Sindicato promoverá uma live para falar da campanha salarial de 2024: o que é uma data-base, as propostas de reivindicações, a luta pela revisão da carreira, como encaminhar a mobilização. Assista no canal do Sinteps no Youtube, em http://tinyurl.com/database-24

No site do Sinteps, em “Fique por dentro” – “Data-base 2024”, confira a proposta de pauta de reivindicações para a campanha deste ano. Lá, você encontrará a proposta de pauta completa, com as justificativas para cada reivindicação, e também a versão resumida.

Reajuste salarial e revisão da carreira são temas centrais. A indicação é que os trabalhadores discutam e façam sugestões, se for o caso. Elas devem ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 24/2.

Nas unidades onde não há diretor do Sinteps, você pode organizar a discussão sobre as propostas para a Pauta 2024. Ou solicite reuniões com os membros da diretoria executiva e diretores regionais de forma presencial ou online. As demandas serão atendidas na ordem de solicitação.

No dia 27/2, a direção ampliada do Sindicato se reunirá para fechar a Pauta de Reivindicações 2024, que será encaminhada à direção do Centro e ao governo no início de março, mês oficial da data-base do funcionalismo estadual.

O momento é o de discutir as estratégias de luta e ampliar a mobilização para termos conquistas. Queremos que o Centro nos apresente a sua proposta completa para a revisão da carreira. Queremos que a direção do Centro e o governo Tarcísio negociem com o Sinteps o conjunto das reivindicações.