Live do Sinteps nesta quarta, 26/7, 16h, vai falar sobre a greve em agosto. Anote o link e acompanhe!

Nesta quarta-feira, dia 26/7, às 16h, o Sinteps fará uma live para abordar os vários aspectos envolvidos na greve por tempo indeterminado, convocada para início em 8/8: as reivindicações, as perspectivas do movimento, direitos e deveres na greve etc.

Assista pelo Youtube, no link https://tinyurl.com/livegreve

A exposição será feita pela presidente do Sindicato, Silvia Elena de Lima, e o vice-presidente, Renato de Menezes Quintino. A apresentação estará a cargo de Felipe Chadi, também da diretoria da entidade.

Ainda dá tempo de enviar suas perguntas. Escreva para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 25/7.

Não vamos iniciar o semestre!

O Sinteps reafirma o indicativo de greve da categoria, por tempo indeterminado, a partir do início de agosto. NÃO VAMOS COMEÇAR O SEGUNDO SEMESTRE!

Que os trabalhadores realizem assembleias setoriais para avaliar a proposta de greve por tempo indeterminado a partir de 8/8, tendo como pauta as mesmas reivindicações que nos trouxeram até aqui: reajuste digno, revisão da carreira de acordo com os anseios da categoria, pagamento do bônus (caso ainda esteja indefinido) e defesa das escolas do Centro.

No site do Sinteps, em “Fique por dentro”, no item “Greve em agosto/23 – Assembleias”, você encontra modelo de ata/lista de presença para as assembleias setoriais, modelos de moção para Câmaras de Vereadores, carta à comunidade, subsídios sobre as reivindicações. Se não houver diretor sindical na sua unidade, ajude na mobilização e convide os colegas a discutirem as nossas reivindicações e a proposta de greve. Depois, envie a ata/lista de presença para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Você e os colegas também podem solicitar uma reunião online com diretores do Sindicato, para sanar todas as dúvidas que tiverem. Para isso, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando o agendamento.

live2607a