face twitter youtube instagram

A movimentação em torno à campanha salarial de 2017 já começou. O momento é montagem da Pauta de Reivindicações deste ano.

É hora de reivindicarmos os nossos direitos. Em 2014, 2015 e 2016, usando como desculpa a implantação da nova carreira, o governo sequer aceitou discutir com o Sinteps a reposição das nossas perdas salariais. Em 2017, temos que pressioná-lo a negociar conosco na data-base.

Participe das reuniões que os diretores do Sindicato (da Executiva, Regional e de Base) estarão promovendo nas unidades no transcorrer do mês de fevereiro e contribua com os debates, fazendo suas sugestões para a Pauta de Reivindicações.

Você também pode enviar suas contribuições por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou preencher uma pesquisa que está no site (em www.sinteps.org.br, no item “Fique por dentro”, em “Data-base 2017”). Neste mesmo item, você também encontra o indicativo de Pauta 2017 (com os itens sugeridos pela direção do Sinteps) e as tabelas salariais (o que temos hoje e a simulação com o reajuste reivindicado)

Na reunião da direção do Sinteps de 20/2, vamos fechar a nossa Pauta de Reivindicações 2017 e avançar na construção do calendário de lutas para conquistá-la.

 

Clique aqui para acessar o Boletim Sinteps 57, que traz todos os detalhes sobre o início da data-base 2017