14/8/2015

Convocada especialmente para este fim, a assembleia geral de 13/8 elegeu os membros da Comissão Eleitoral Central (CEC), que organizará o processo de escolha dos companheiros que comporão a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do Sinteps para o triênio 2015/2018.

Caberá à  nova direção sindical conduzir as lutas da nossa categoria nos próximos três anos. Por isso, é importante que haja uma boa participação dos filiados no processo, seja se inscrevendo como candidato ou votando.

Fazem parte da CEC as seguintes companheiras: Luciana Moreira Martins Vieira (presidente), Ana Regina Ferraz Leite, Fernanda Gonçalves Fontes, Mara Sandra Alves Carneiro e Tânia Vendrasco. Como primeira medida, a CEC já divulgou o edital que convoca oficialmente as eleições.

A data de registro das chapas é 27 de agosto e a votação está marcada para 7 de outubro. De 8/9 a 2/10, as chapas inscritas poderão divulgar suas propostas e reflexões à  categoria.

Todos serão vencedores se, ao final do processo, a entidade sair fortalecida em seu papel de organizar os trabalhadores das ETECs e FATECs em suas lutas.

. No site, em Fique por dentro - Eleições Sinteps 2015, confira:

- Edital de convocação, com o calendário completo

- Prestação de contas da gestão 2012/2015