6/2/2015

A direção do Sinteps esteve representada no Encontro Estadual de Formação da CUT/SP (ENESFOR), realizado no dia 3/2, em Cajamar.

Silvia Elena de Lima e Renato de Menezes Quintino, respectivamente presidente e vice-presidente do Sinteps, tiveram a oportunidade de debater o tema do evento - Movimentos sociais - Experiências de formação e os desafios do próximo período - com cerca de 60 sindicalistas de várias partes do estado. Estavam presentes representantes de entidades dos ramos da educação, financeiro, metalúrgico, municipais, químico, rural, saúde e seguridade social, serviço público federal, transporte e vestuário.

O Sinteps é filiado à  CUT (Central àšnica dos Trabalhadores) e procura participar dos cursos e eventos promovidos por ela, com o objetivo de trocar informações e experiências que possam contribuir na organização e nas lutas dos trabalhadores do Centro Paula Souza.