face twitter youtube instagram

3/11/2014

            A bem sucedida experiência realizada em outubro deste ano vai ser repetida em dezembro. Já está sendo organizado o 2º Bazar do Sinteps - Edição de Natal, com data prevista para 8 a 12/12, das 9h à s 17h, na sede do Sindicato, em São Paulo.

            A iniciativa consiste em criar um evento para que os trabalhadores possam expor seus trabalhos, produtos e criatividade, num espaço acessível a todos.

            Os trabalhadores filiados interessados em expor no 2º Bazar precisam manifestar interesse à  equipe organizadora até o dia 14/11, por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

            Caberá à  equipe organizadora definir pela participação ou não de cada interessado, levando em conta o fato de que não poderá haver produtos iguais na mostra, e também obedecendo os limites físicos para as mesas de exposição no local.

            Durante o Bazar, os expositores deverão fornecer um desconto de, no mínimo, 10% para filiados ao Sinteps. Também será necessário repassar 5% do total das vendas efetuadas, montante que será utilizado para custear a infraestrutura necessária. Confirmada a inscrição, o expositor terá até o dia 28/11 para desistir.

            Após terminada a fase de inscrição, o Sinteps providenciará a divulgação do evento. Fique de olho e aproveite!