face twitter youtube instagram

15/8/2014

Para facilitar a vida dos filiados que desejam acompanhar de perto a tramitação de suas ações, o Sinteps promoveu uma pequena reforma no item Jurídico em seu site (www.sinteps.org.br).

Agora, ao clicar no item Jurídico, na aba superior azul do site, duas abas secundárias se abrirão: Ações patrocinadas pelo Sinteps (onde você vê a lista de ações patrocinadas pelo Sindicato) e Como consultar seu processo (onde você vê como consultar o andamento das ações).

O primeiro passo é escrever para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., solicitando os números dos processos nos quais você faz parte. Depois disso, acesse o passo a passo correspondente à  sua situação. São três possibilidades:

- Servidores estatutários

Clique aqui. [wpfilebase tag=file id=623 tpl=simple /]

- Servidores celetistas (São Paulo e Grande SP - 2ª Região)

Clique aqui. [wpfilebase tag=file id=629 tpl=simple /]

- Servidores celetistas (Interior - 15ª Região)

Clique aqui. [wpfilebase tag=file id=628 tpl=simple /]

Formas de contato com o Jurídico do Sinteps

- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para agendar atendimento presencial na sede do Sinteps ou telefônico, bem como para saber de quais processos você faz parte).

- Fone: (11) 3313.1528.

Inscrição no TRT

No caso dos celetistas, é possível se inscrever diretamente no site do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) para receber automaticamente as atualizações do seu processo. Tudo isso está explicado no passo a passo.