face twitter youtube instagram

Comunicado Sinteps na GREVE nº 14 - 25/3/2014

Caros trabalhadores em greve,

Como todos viram, o Ceeteps manteve sua posição e os dias parados foram descontados. Triste é que o Ceeteps só mantém sua palavra quando é para prejudicar os trabalhadores. E o faz utilizando um peso e duas medidas, descontando de uns e de outros não, o que caracteriza mais uma iniciativa de assédio moral da Superintendência/governo Alckmin.

De qualquer forma, o pagamento somente acontecerá no dia 04 de abril, ou seja, daqui a dez dias. Enquanto isso, ainda temos os mandados de seguranca na Justiça do Trabalho e na Justiça comum, bem como as duas representações no Ministério Publico, todas as ações solicitando exatamente o pagamento dos dias parados.

Se nenhuma das ações amparar os trabalhadores, ainda temos o Fundo de Greve do Sindicato, que será dividido igualmente entre os trabalhadores que solicitarem, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os trabalhadores podem ir mandando os holerites com o desconto para o e-mail da tesouraria do Sinteps até o dia 03 de abril (para os que não recebem o holerite por meio eletrônico, a opção é digitalizá-lo ou enviá-lo por correio).

Também, ao terminar a greve, iniciaremos negociações dos dias parados. Tudo ainda pode ter uma solução mais favorável do que a realidade apresentada no dia de hoje.

E hoje, 25 de março, temos o ato na Alesp, na expectativa de que os deputados votem o PLC 07 e nossas emendas.

Força na luta!

Juntos, conquistamos mais!

Silvia Elena de Lima

Presidente do SINTEPS