face twitter youtube instagram

10/3/2014

Esta terça-feira, 11 de março, será um momento importante na nossa luta. Grevistas de todo o estado vão se encontrar novamente no Vão Livre do MASP e sair em passeata pela Avenida Paulista, rumo à  Assembleia Legislativa. Organize a caravana de sua unidade/região. Detalhes práticos com Érica, pelo 11-3313.1528 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No mesmo dia, também está marcada a Caminhada da Dignidade: a servidora administrativa Heriane Prado e Souza, da ETEC Aristóteles Ferreira, iniciará uma marcha a partir do km 5 da Rodovia dos Imigrantes (às 6h) até a Assembleia Legislativa em protesto. serão 30 quilômetros percorridos a pé pela trabalhadora. A atividade tem todo o suporte e apoio do Sinteps. Para juntar-se a ela e/ou mais detalhes, o e-mail da servidora é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

            Heriane quer ser recebida pelos deputados da Alesp, inclusive os da base governista, para que assinem carta compromisso em favor das emendas que resgatam no texto do PLC 07/2014 aquilo que fora negociado entre o Sinteps e o Centro Paula Souza até 2013 e que foi deformado durante a tramitação nas secretarias de governo.

 A HORA É DE LUTA! TODOS NA PAULISTA NESTA TERÇA! VAMOS PRESSIONAR PELA APROVAÇÃO DAS NOSSAS EMENDAS! CARREIRA DIGNA, JÁ!

 

Confira também na sessão rotativa do site:

- Campanha pela aprovação das emendas: Veja como participar e ajudar

- As análises do Sinteps sobre o PLC 07/2014 e as emendas ao plano