24/2/2014

Vamos colocar o bloco na avenida. Nossa greve está excelente e já incomoda - e muito - o governo Alckmin. É a força do nosso movimento que pode garantir o envio efetivo do projeto para a Assembleia Legislativa e, também, que não haja retrocessos. Organize a caravana de sua unidade. Para tratar dos detalhes práticos, escreva para Érica, pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Embora não divulguem o plano para o Sindicato, mostrando exatamente a sua situação atual após as canetadas do governo, já sabemos que podem ocorrer muitos retrocessos em relação ao que foi negociado com o Sindicato em 2013:

• A retroatividade do plano (que foi discutido e aceito pela categoria) para ser a julho de 2013, já passou para janeiro de 2014 e, agora, julho de 2014. A segunda fase do plano só para julho de 2015.
  • Sexta-parte foi retirada
  • Plano de saúde - Vai na lei, mas segundo a superintendente, professora Laura Laganá, o Ceeteps só ofereceria o benefício quando tivesse recursos para isso.
  • Licença maternidade de 180 dias - Sem posicionamento
  • Sem reajuste salarial para a data base 2014

Por isso, a greve continua! Todos ao ato em 25/2, em SP.