face twitter youtube instagram

5/2/2014

A mobilização para a greve geral dos trabalhadores do Centro Paula Souza cresce em ritmo acelerado. Dirigentes do Sinteps (Diretores de Base, Regionais e da Executiva) estão realizando assembleias setoriais num grande número de unidades, colhendo a posição da categoria.

Nas unidades em que não há Diretores de Base, trabalhadores voluntários podem realizar as assembleias. Todos os subsídios necessários estão no site do Sindicato (www.sinteps.org.br), no item Greve 2014 - Subsídios. Os resultados devem ser enviados à  entidade até 13/2, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No dia 17 de fevereiro, à s 14 horas, está marcado um grande ato de lançamento da greve, em São Paulo. Organize a caravana de sua unidade. Para tratar dos detalhes práticos, escreva para Cássia até 12/2, pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

            Todos os detalhes da mobilização, o que já foi feito, o que estamos reivindicando etc. podem ser conferidos no site, nas notícias da seção rotativa e no link Greve 2014 - Subsídios.

Clique aqui e confira o quadro das assembleias setoriais, atualizado em 5/2/2014. Os quadros atualizados poderão ser sempre acessados no link Greve 2014 - Subsídios

[wpfilebase tag=file id=458 tpl=simple /]

JUNTOS, CONQUISTAMOS MAIS!

CARREIRA, JÁ! SEM RETROCESSOS!