19/12/2013

O dia 13 de dezembro foi especial no Sinteps. A tradicional festa que o Sindicato realiza todo final de ano reuniu trabalhadores de várias unidades em sua sede. Neste ano, o ponto alto foi o lançamento da Revista dos 20 anos do Sinteps, comemorados exatamente naquele dia, já que a entidade foi fundada em 13/12/1993.

Alé de resgatar os principais momentos desta história, a publicação também cumpre o papel de divulgar os debates e encaminhamentos (com destaque para o Plano de Lutas) do VII Congresso dos Trabalhadores do Ceeteps, realizado de 23 a 28 de outubro, em Nazaré Paulista. Além de constar na revista, eles também podem ser conferidos no link VII Congresso, na seção Fique por dentro do site.

As fotos do VII Congresso também podem ser vistas na seção de Fotos do site.

Nossa história em revista

A Revista dos 20 anos será distribuída aos filiados. Para acessá-la virtualmente, vá até a seção Publicações do site - Publicações recentes - Revistas do Sinteps.

Lá, você também encontra as edições anteriores, dos 10 anos e dos 18 anos. Juntas, as três publicações resgatam os principais fatos que marcaram as histórias e as lutas da categoria nestas duas décadas de existência do Sindicato. Vale a pena ler e conhecer nosso passado, como forma de intervir no futuro!