face twitter youtube instagram

19/12/2013

 

Até o fechamento desta notícia, em 19/12/2013, o governo ainda não havia enviado o projeto de carreira dos trabalhadores do Centro para a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Ou seja, isso não vai mais acontecer em 2013, embora o compromisso da Superintendência do Centro e das secretarias de governo envolvidas é que isso ocorreria neste ano ainda.

Diretores do Sinteps estiveram na Alesp diversas vezes nas últimas semanas, para pressionar os deputados a cobrarem do governo o envio do projeto. Depois de muitos reconhecimentos da excelência do nosso trabalho, vários se comprometeram a cobrar o governo. Mas nada aconteceu. O último projeto que deu entrada na Alesp, em 13 de dezembro, foi o das carreiras do pessoal da SPPrev.

2013 foi um ano de muitas mobilizações. Fizemos vários atos públicos, manifestações e paralisações nas unidades. Tudo isso contribuiu para acelerar o processo, mas não foi suficiente para garantir o empenho do governo em enviar o projeto de lei ainda este ano.

2014 tem que ser ano de greve, para que conquistemos a carreira ideal, que contemple TODAS AS REIVINDICAÇÕS DA CATEGORIA.

Fiquem atentos à s informações do Sindicato, por meio do site.

Tenham um bom final de ano, carreguem as bateriais no recesso, nas festas junto com os amigos e familiares, para que em 2014 tenhamos mais uma ano histórico para a nossa categoria: de sonhos, lutas e conquistas!