face twitter youtube instagram

17/10/2013

Como resultado da iniciativa dos diretores de base da ETEC Dr. Carolino da Motta e Silva, de Espírito Santo do Pinhal, o Sinteps foi recebido em audiência pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz, nesta quarta-feira, dia 16/10.

Os diretores de base Márcio José Dionísio e José Aparecido Sartori haviam contatado a assessora do deputado, Cristina Brandão Domingues, na semana passada, que viabilizou a reunião.

Munhoz recebeu a presidente do Sinteps, Silvia Elena de Lima, a tesoureira da entidade, Denise Rykala, e o diretor de base Márcio. Também estava presente o chefe de gabinete do deputado, Marcos Renato Böttcherttcher.

Os representantes do Sinteps protocolaram ofício, explicando a urgência da entrada do projeto de lei que trata das carreiras dos trabalhadores do Ceeteps até novembro, para que seja possível a aprovação ainda neste ano.

O deputado Munhoz comprometeu-se a contatar todas as instâncias de governo e o próprio governador, para que o projeto de lei entre na Assembleia até novembro. Disse reconhecer o trabalho de qualidade que os profissionais do Ceeteps realizam e que podemos contar com ele na tramitação e na aprovação  do projeto.

 

A mobilização deve continuar

Nesta sexta-feira, 18/10, a direção do Sinteps (diretores de base, diretores regionais e executivos) volta a se reunir para avaliar e indicar os novos passos para a mobilização em torno da carreira.