19/9/2013

A preparação para o novo dia de luta pela carreira, em 2 de outubro, está a todo vapor. De acordo com indicativo aprovado pelo Conselho de Diretores de Base (CDB) do Sinteps, os trabalhadores devem cruzar os braços neste dia e participar do ato público unificado em São Paulo.

Uma dica importante para o pessoal que está montando caravana: a contratação de ônibus e vans para o transporte será feita diretamente pelo Sindicato. Por esse motivo, é obrigatório que todas as informações sejam enviadas por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até o dia 25/9/2013: lista dos nomes dos participantes e RG, local e hora da saída da caravana. Para mais detalhes, você também pode ligar pelo telefone 11-3313.1528.

Mais informações sobre as atividades do dia 2/10, bem como sobre o projeto de carreira enviado pelo Ceeteps ao governo, podem ser conferidas em outra matéria nesta seção do site, intitulada Ampliar a luta pela carreira: Novo ato e paralisação em 2/10. Saiba mais sobre o projeto do Centro