1º/7/2013

O Sinteps venceu ação judicial que pede a aceitação de atestados médicos particulares para abono de faltas no Centro Paula Souza. A superintendência do Ceeteps informou, em reunião com o Sindicato no dia 27/6, que irá cumprir a decisão judicial e aceitar os atestados de até 15 dias. Acima de 15 dias, como prevê a legislação, o trabalhador deve seguir o previsto pelo INSS ou Iamspe, conforme o regime de trabalho.

A aceitação dos atestados é uma reivindicação muito antiga do Sinteps, que sempre qualificou como aberração a postura do Centro em rejeitá-los.

Se houver alguma dificuldade em seu local de trabalho em relação à  aceitação dos atestados, denuncie imediatamente ao Sindicato, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique abaixo e confira o Ofício NAPS/Ceeteps 2/2013, no qual o Centro confirma a aceitação dos atestados

[wpfilebase tag=file id=377 tpl=simple /]