Chapa ‘Sinteps sempre na luta’ toma posse na Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato

Na segunda-feira, 1/8/2022, conforme previsto no calendário eleitoral, os membros da Chapa 1 – Sinteps Sempre na Luta” tomaram posse na Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato, para o mandato 2022/2026. O ato formal aconteceu na sede da entidade, conduzido pela Comissão Eleitoral, composta por Arlindo Theodoro de Souza Júnior (presidente), Jamile Cristina Silvestre de Carvalho e Laércio Guerreiro de Souza.

A votação aconteceu nos dias 30 e 31/5, com os votos sendo colhidos por 102 urnas fixas e, também, por correio (no caso dos aposentados e das unidades com até cinco associados).

A nova direção

Diretoria Executiva: Silvia Elena de Lima (presidente), Renato de Menezes Quintino (vice-presidente), Neusa Santana Alves (secretária-geral), Denise Rykala (tesoureira-geral), Rafael dos Santos Correa Macedo (vice-tesoureiro), Ronaldo Garcia Almeida (secretário de Políticas Sindicais), Paulo Roberto Murger Nogueira (secretário de Gênero e Igualdade), Felipe Augusto Chadi da Silva (secretário Juventude), Luciana Fischer (secretária Comunicação), Maria Regina Rossetto Solano (secretária Aposentados), Heriane Prado e Souza (secretária Entretenimento), Margarette Maria Moises Angeli (suplente), Fernando José Salvador Pedro (suplente), Emílio Campos Costal (suplente).

Conselho Fiscal: Marcos José de Abreu, Paulo Lemos e Márcio Jose Dionísio (titulares); Elisabeth Aparecida Souza e Itamar Tadeu Moll (suplentes).