face twitter youtube instagram

Saiba tudo sobre a campanha salarial na live de 22/2: Nossas reivindicações, o projeto de Doria, a mobilização pelo reajuste digno

No dia 22/2, terça-feira, às 16h, o Sinteps fará uma live para dar informes e responder perguntas sobre a campanha salarial 2022.

A exposição será feita por diretores da entidade: a presidente Silvia Elena de Lima, o vice-presidente Renato de Menezes Quintino e o diretor de base Felipe Chadi. A mediação será da diretora Neusa Santana Alves.

Na live, vamos discutir a manobra discriminatória do governador, que concedeu 20% à polícia e à saúde e 10% ao “resto” das categorias, nossa ação na Assembleia Legislativa sobre isso, as propostas de mobilização etc. Venha saber detalhes da campanha salarial e como participar!

Você pode enviar suas perguntas previamente, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até as 18h do dia 21/2. A transmissão será ao vivo pela TV Sinteps ( https://youtu.be/7XHD8LsV3hc ).