GREVE SANITÁRIA: Mediação entre Sinteps e Centro não traz avanços. Sábado, 18/9, 16h30, tem assembleia geral para informes, avaliação e encaminhamentos

A mesa de mediação entre Sinteps e Centro Paula Souza, organizada pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região, realizada nesta quinta-feira, 16/9, não trouxe avanços.

O objetivo da mesa, solicitada pelo Sindicato, era dialogar com o empregador para estabelecer condições sanitárias seguras para trabalhadores e estudantes das ETECs e FATECs, mantendo o trabalho remoto até que a comunidade esteja vacinada e a pandemia de Covid-19 sob controle. Não houve esta disposição por parte da direção do Centro.

Assembleia geral

No sábado, 18/9/2021, às 16h30 em primeira chamada e às 17h em segunda, acontece nova assembleia geral dos trabalhadores do Centro. O objetivo é avaliar os informes sobre a mesa de mediação e o andamento da GREVE SANITÁRIA. A seguir, confira a íntegra do edital, que contém o link de acesso à assembleia.

Participe! Vamos fortalecer o movimento e a defesa da vida!

..............................

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, a Diretoria Executiva do SINTEPS - SINDICATO DOS TRABALHADORES DO CEETEPS, DO ENSINO PÚBLICO ESTADUAL, TÉCNICO, TECNOLÓGICO E PROFISSIONAL DO ESTADO DE SÃO PAULO convoca todos os membros da categoria dos trabalhadores do ensino público estadual, técnico, tecnológico e profissional do Estado de São Paulo para participarem da assembleia geral extraordinária da categoria, a ser realizada no dia 18/09/2021, às 16h30 em 1ª chamada, com a maioria simples dos membros da categoria, e às 17h em 2ª chamada, caso não seja atingido o quórum mínimo da 1ª chamada, a ser realizada de forma virtual pelo link: https://us02web.zoom.us/j/89172911025 , para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

• Deliberar pela continuidade da greve.

A assembleia ocorrerá em formato virtual, em face dos efeitos da Pandemia da Covid 19, e da impossibilidade de aglomeração de pessoas.

Dúvidas ou a ocorrência de eventuais dificuldades técnicas deverão ser esclarecidas através do telefone/WhatsApp (11) 99517-2924.

São Paulo, 16 de setembro de 2021.

Silvia Elena de Lima (Presidente do SINTEPS)