Prazo para pedido de reembolso do Imposto Sindical vai até 31/7/2012

Sindicalizados devem enviar holerites ao Sinteps

13/7/2012

Nos holerites de abril, referentes ao pagamento de março, os trabalhadores do Centro Paula Souza puderam constatar o desconto correspondente a um dia de trabalho. Trata-se do Imposto Sindical (IS). Assim como nos anos anteriores, o Sinteps promoverá a devolução de 60% do valor retido para os sindicalizados, percentual que é destinado à  entidade. Para isso, é preciso que o funcionário ou docente envie cópia do holerite, que comprove o efetivo desconto e a filiação ao Sindicato, até o dia 31/7/2012. O ressarcimento (via banco) já vem sendo feito e obedece à  ordem de entrega dos documentos.

Muito importante: o envio do holerite pode ser feito via fax (011-33135385), e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou via correio (Caixa Postal 13.850, Cep: 01216-970 - São Paulo/SP).