Sinteps promove eleições para Diretores Regionais

A direção do Sinteps é composta por várias instâncias, cada uma delas com sua importância na organização e nas lutas da categoria. Além da Diretoria Executiva, há os Diretores de Base e os Diretores Regionais.

De 11/7 a 7/8/2019, estão abertas as inscrições para os interessados em ser Diretores Regionais do Sinteps. Como a base do nosso Sindicato é grande e estende-se por todo o estado, é impossível aos membros da Diretoria Executiva cobri-la integralmente. Por isso, uma parte dessa responsabilidade é dividida com os Diretores de Base (voltados à organização em sua unidade) e com os Regionais (que fazem o trabalho na região).

O mandato dos diretores regionais é de quatro anos.

O calendário

• 11/7 a 7/8/2019: Inscrições.
  • 8/8: Deferimento/Indeferimento das inscrições.
  • 9/8: Apresentação de recursos sobre indeferimento.
  • 12/8: Homologação das candidaturas.
  • 14/8: Eleição (durante a reunião ordinária do Conselho Deliberativo de agosto)
  • Posse dos eleitos: Reunião ordinária do CD em setembro 2019.

Clique aqui para obter a ficha de inscrição – Diretor Regional 2019