Duas chapas concorrem à Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal do Sinteps

Concluído o prazo para as inscrições, duas chapas apresentaram-se para concorrer nas eleições que definirão a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do Sinteps no quadriênio 2019/2023: “Chapa 1 – Sinteps sempre na luta” e “Chapa 2 – Oposição muda Sinteps”.

A votação está marcada para os dias 25 e 26 de junho de 2019. O período de campanha vai de 24 de maio a 24 de junho, momento em que as chapas podem divulgar suas propostas e reflexões à categoria.

O processo vem sendo conduzido pela Comissão Eleitoral (CE), eleita em assembleia geral no dia 10/5/2019. Fazem parte da CE:Luciana Moreira Martins Vieira (presidente), Fernanda Gonçalves Fontes e Aparecida Romera Loures.

Caberá à nova direção sindical conduzir as lutas da nossa categoria nos próximos quatro anos. Por isso, é importante que haja uma boa participação dos associados do Sindicato no processo eleitoral.Todos serão vencedores se, ao final, a entidade sair fortalecida em seu papel de organizar os trabalhadores do Centro Paula Souza em suas lutas.

No site, em “Fique por dentro” – “Eleições Sinteps 2019”, confira o Edital de convocação com o calendário completo, editais e comunicados produzidos pela CEC.

As chapas

Confira a seguir a composição de cada uma das chapas inscritas:

CHAPA Nº 01-“SINTEPS SEMPRE NA LUTA”

Silvia Elena de Lima; Renato de Menezes Quintino; Neusa Santana Alves; Denise Rykala; Rafael dos Santos Correa  Macedo; Ronaldo Garcia Almeida; Paulo Roberto Murger Nogueira; Felipe Augusto Chadi da Silva; Luciana Fischer; Maria Regina Rossetto Solano; Heriane Prado e Souza; Margarete Maria Moises Angeli; Fernando Jose Salvador Pedro; Patrícia Aparecida de Souza Macedo; Marcos José de Abreu; Paulo Lemos; Márcio José Dionísio; Elizabeth Aparecida Souza; Itamar Tadeu Moll

CHAPA Nº 02 -“OPOSIÇÃO MUDA SINTEPS”

Sirlene Sales Maciel; Iirinei Martins da Costa; Luiz Henrique de Oliveira; André Lopes Loula; Ricardo de Azevedo Contin; Roberto Nicolosi; Emilene Ceara Barboza; José Nildo Alves Cardoso; Herman Schnabel Fragoso; Glória de Noronha Campos; Taiz Cristine dos Santos; Daniel Ferreira de Azevedo; Washington de Araujo Bandeira; Edison NesladekSatiro; Gisele Falcari Ramos da Silva; Renan Gouveia Sales da Mata; Silvio Costa Torres; Suely MidoriAoki; Marcos Passarin.