Governo oferece reajuste de 10,2%. Direção ampliada do Sinteps reúne-se na sexta, 27/4, para debater os rumos da data-base 2012

25/4/2012

Nesta quarta-feira, 25 de abril, a direção do Sinteps reuniu-se com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e com a superintendente do Ceeteps, professora Laura Laganá.

Conforme haviam se comprometido, anunciaram a proposta do governo para o reajuste salarial anual da categoria: 10,2% para todos (professores, auxiliares docentes e servidores técnico-administrativos, da ativa e aposentados). Segundo a superintendente, priorizaram a discussão do reajuste e, a partir de agora, darão andamento à s demais reivindicações que compõem a nossa pauta, mas sem expectativa de data.

Em relação à  nova carreira, a informação é que as negociações entre Ceeteps e Secretaria de Desenvolvimento com a Secretaria de Gestão estão avançando, mas que não há novidades até o momento. Porém, a professora Laura compromete-se a se reunir brevemente com o Sindicato para passar as informações.

Direção reúne-se na sexta

A direção do Sinteps (Conselho de Diretores de Base, diretores regionais e executivos) reúne-se nesta sexta-feira, dia 27 de abril, para avaliar a negociação de hoje e definir propostas para os próximos passos da campanha salarial 2012. Na sequência, será divulgado um boletim da entidade, com todas as informações.

Fique atento. Se queremos avançar, temos que nos mobilizar!