Convênio com a Seguros Unimed oferece plano de abrangência nacional! Adesão na campanha garante isenção total de carências

O Sinteps tem como função essencial defender os direitos dos trabalhadores do Centro Paula Souza, estimulando-os a se organizarem e a lutarem por eles! Ao mesmo tempo, a entidade também toma a iniciativa de buscar parcerias e convênios, de modo a contribuir com a qualidade de vida dos trabalhadores.

O Sinteps faz um atendimento personalizado aos associados, que usufruem de assessoria jurídica (com o ingresso em ações trabalhistas), convênios de saúde, com universidades, cursos, lazer, farmácias e outros que o Diretor de Base ou os trabalhadores indiquem para a Diretoria Executiva.

Importante ressaltar que o Sindicato mantém acesa a luta para que o Centro Paula Souza implante o plano de saúde para todos os trabalhadores da instituição, da forma como foi aprovado em nosso plano de carreira. No entanto, enquanto isso não ocorre e pensando sempre em oferecer mais benefícios aos sindicalizados, o Sinteps procura viabilizar convênios de saúde que sejam interessantes à categoria. Neste sentido, uma das mais recentes parcerias do Sindicato é com a Seguros Unimed.

Confira os detalhes a seguir:

O que o convênio com a Seguros Unimed oferece?

O convênio com a Seguros Unimed traz aos associados quatro planos, na segmentação Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia, nas opões Enfermaria e Apartamento. Todos eles oferecem abrangência nacional, o que significa possibilidade de atendimento integral (consultas, exames, internações etc.) pela Unimed em qualquer lugar do país. Um importante diferencial deste convênio é a possibilidade de reembolso no caso de utilização de serviços de prestadores não credenciados pela Unimed, bem como a isenção total de carências se a adesão for feita no período promocional (veja a seguir).

Quais são as vantagens de aderir na campanha promocional?

Os associados do Sinteps que aderirem durante a campanha promocional (24/9 a 15/11/2018) terão direito à isenção absoluta de todas as carências. (clique aqui para acessar folheto explicativo)

Quem pode usufruir do convênio?

Têm direito a utilizar o convênio com a Seguros Unimed todos os associados ao Sinteps e seus dependentes (cônjuges/companheiros, filhos até 30 anos, enteados ou menores tutelados) e/ou agregados (filhos maiores de 30 anos, netos até 21 anos, pai e mãe).

Se você ainda não é associado ao Sindicato e tem interesse no convênio, pode se associar a qualquer momento (clique aqui para ver o procedimento).

Como saber mais detalhes e aderir?

No site há um link direto para o site deste convênio com a Seguros Unimed. Ao clicar, você terá todas as informações e tabelas (clique aqui para acessar direto).

Para contatar a central de atendimento do convênio, você também pode ligar para 0800 778 6000.

O Sinteps deseja que este convênio traga muitos benefícios aos associados!