face twitter youtube instagram

Reunião com secretário é adiada para 9/4. No mesmo dia, você tem um compromisso especial: abraço ao Edifício Paula Souza

4/4/2012

A reunião entre representantes do Sinteps, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa, e a superintendente do Ceeteps, professora Laura Laganá, marcada para o dia 2 de abril, foi adiada. A pedido do secretário, a data foi remanejada para 9 de abril, à s 15 horas.

Relembrando: a reunião havia sido acertada no dia 1º de março, durante a primeira reunião oficial da data-base 2012, quando foi protocolada a pauta de reivindicações deste ano. O Sinteps espera que não haja mais nenhum adiamento.

Atenção para o ato no dia 9/4

No dia 9 de abril, segunda-feira, a partir das 12 horas, o Sinteps e o Centro Acadêmico XXIII de Abril (da FATEC/SP) vão promover um ato público com abraço ao Edifício Paula Souza, onde estão instaladas atualmente a administração do Ceeteps e a FATEC/SP. O ato é um protesto contra a propalada intenção do governo de doar o histórico prédio para instituições privadas, uma vez que a administração central deve se mudar em breve para um novo complexo na região da Luz. A reivindicação é que o prédio seja repassado para a FATEC/SP.

Por isso, Sinteps e CA XXIII de Abril estão lançando a campanha O Centro Paula Souza é nosso! e convidam os estudantes, os funcionários e os professores para o abraço ao Edifício Paula Souza.

Participe! O ato será importante, também, para o fortalecimento da nossa campanha salarial 2012.

TODOS JUNTOS DEFENDENDO NOSSO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL!

 

TODOS JUNTOS LUTANDO PELA REDEMOCRATIZAÇÃO DAS INSTÂNCIAS DE PODER NO CEETEPS, NAS FATECS E NAS ETECS.

src=http://www.sinteps.org.br/news0381_clip_image002_0000.jpg