Convênios: Filiados têm nova opção em plano odontológico

O Sinteps mantém um conjunto de convênios com o objetivo de favorecer e trazer facilidades para seus filiados.

Um destes convênios, com o plano odontológico Odontoprev, tem apresentado algumas dificuldades. O Sindicato vem recebendo relatos de usuários com problemas para encontrar profissionais que atendam pelo plano, entre outros.

Diante dessa situação, o Sinteps foi buscar novas alternativas para os filiados. A empresa Saúde Fácil, que é a intermediadora do plano Odontoprev, estudou outras opções para oferecermos aos filiados. A Saúde Fácil considera que, atualmente, a Caixa Seguradora oferece a melhor relação custo/benefício do mercado e, também, traz a segurança da marca Caixa.

Neste quadro, você pode comparar os valores praticados pela Odontoprev e pela Caixa Seguradora.

plano odonto2

A Saúde Fácil destaca algumas vantagens oferecidas pela Caixa Seguradora: valor menor, reajuste somente em 2018, ausência de carência, mesma cobertura e mesma rede.

Ressaltamos que o plano Odontoprev continua sendo comercializado pela Saúde Fácil. No entanto, caso você opte por migrar para a Caixa Seguradora, poderá fazê-lo sem dificuldade. Para isso, basta enviar ao Sinteps a ficha de adesão anexa, lembrando que é indicado fazer isso com cerca de 15 dias antes do término do mês, para que você não fique descoberto.

Caso a opção seja por migrar para a Caixa Seguradora e você note que os profissionais que o atendem não estão credenciados por ela, informaremos para a empresa, que buscará inclui-los. Para isso, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para acessar detalhes sobre como fazer a adesão à Caixa Seguradora.