face twitter youtube instagram

Docente do Centro pede apoio dos colegas em pesquisa de doutorado

O professor Anderson Marioto, que leciona nas ETECs Anhanguera e Carlos de Campos, está desenvolvendo sua pesquisa de doutorado numa área que tem tudo a ver com o cotidiano e a história dos docentes do Centro Paula Souza (Ceeteps).


O objetivo de sua tese, que vem sendo desenvolvida na Unesp de Rio Claro, é estudar a ampliação do Ceeteps a partir de 2002 e os impactos disso na atividade docente, de modo a entender o atual estágio do ensino técnico público no estado de São Paulo e seu potencial de contribuição para o desenvolvimento estadual.


Para que sua pesquisa expresse o mais fidedignamente a realidade dos professores da instituição, Marioto está pedindo a contribuição dos colegas de todas as unidades: responder a algumas questões formuladas por ele, que constam no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfP9H6pvNUcQJY0ZokiOZ_XZ_OcbHv5Vf58KG3GvUS52tH0aQ/viewform 

 

Contato

 O professor Marioto coloca seu e-mail à disposição para mais informações e contribuições com a pesquisa: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.